DEMONSTRAÇÃO DE COMPANHEIRISMO!




Demonstrando saber separar as coisas, amizade de política, meu amigo e também blogueiro, professor Enedilson, esteve em minha residência ontem sábado, 17/01, onde na oportunidade, deu=me algumas orientações super importantes, de como manusear algumas coisas no computador, como por exemplo, usar o photoscape, criar o carimbo do meu blog coisa que faço com muito orgulho e isso, foi ensinado por ele. Depois de muitas orientações e seguindo seus ensinamentos, fomos tomar um vinho e em seguida almoçarmos, comemos umas bistequinhas na brasa, dizendo ele, que estavam ótimas, mas sei que é pra me agradar, mas mesmo assim digo, valeu meu amigo e obrigado por tudo isso, outras oportunidades virão e estaremos juntos novamente para curtirmos e proporcionarmos às nossas esposas, momentos de descontração e alegria!


AMIGOS FAZEM É ASSIM, MESMO EM LADOS OPOSTOS AINDA, MAS O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO ENTRE AMBOS, EXISTE E SERÁ PRESERVADO POR MUITOS ANOS!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.