MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL, OBRAS EM ANDAMENTO!

Depois de uma longa conversa com os pequenos comerciantes do Mercado Público Municipal de nossa cidade, tive a convicção que eles estão satisfeitos com o que virá futuramente. Primeiro, porque todos os comerciantes que tiverem boxes servindo como depósitos, terão que devolver ao Município, pois são muitos os donos de supermercados ou donos de lojas no entorno, com condições financeiras melhores que muitos dos que ali já trabalham, que usam os boxes, somente para armazenarem suas mercadorias como se fossem depósitos particulares e não como meio de sobrevivência. Alguns comerciantes do mercado, me falaram que em reunião com o senhor Aluízio, o mesmo garantiu que isso não mais iria acontecer e que somente quem realmente precisa de um local para trabalhar, terá essa oportunidade, vai desagradar a muitos, mas beneficiará os que mais necessitarem!
O Mais importante, as obras do mercado estão em andamento e segundo o próprio Aluízio, será entregue na data marcada. Segue abaixo algumas fotos de como está ficando o logradouro Municipal.

                                FOTOS


                     Data do início, e para o termino da obra!
                                        PISO EXTERIOR DO MERCADO

                            ALGUNS BLOCOS DA OBRA, AINDA EM CONSTRUÇÃO
                                               LOCAL PARA OS PEIXEIROS

                    LOCAL PARA ACOLHER OS VENDEDORES DE TEMPERO SECO
                             PONTOS PARA VENDEDORES DE FRANGOS-INTERNO


OBRA EM CONSTRUÇÃO








COMO JÁ FALEI UMA CERTA VEZ, VOLTO A REPETIR, O QUE FOR PRA SER ELOGIADO, EU ELOGIO COM A MAIOR NATURALIDADE, QUANDO FOR PRA CRITICAR, PODEM ACREDITAR, CRITICO MESMO!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.