“Flávio Dino não tem nada de moral e nem de honesto”, detona Andrea Murad


Deputada Andrea Murad (PMDB)
Deputada Andrea Murad (PMDB)
O discurso ontem (21) da deputada estadual Andrea Murad (PMDB) foi duro ao falar do envolvimento de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) e até de um membro do governo, no crime de agiotagem no Estado.
Andrea detonou Flávio Dino, dizendo que ele não tem moral e nem honestidade para administrar o Maranhão. “Esse governo sempre envolvido em tramoias, e tem muito mais por vir porque a sujeira é muita. Flávio Dino, o rei da moralidade, o rei da honestidade, não tem de moral e não tem nada de honesto, e a gente já está vendo”.
Além do caso de agiotagem envolvendo governistas, a deputada ainda falou sobre a falta de segurança no Estado. Para ela, os bandidos não respeitam o governador.
“Em cinco meses, não deu para ele ajeitar nada. Conseguiram chegar ao cúmulo, e para ver como as coisas acontecem dentro de casa e para desmoralizar o governador, de um sequestro dentro da Secretaria de Minas e Energia do próprio governo do estado. É a desmoralização do governo, é para mostrar que o governo não está funcionando de forma alguma, é para dizer ao governador: V. Ex.ª é uma piada e ninguém te respeita. Essa que é a verdade. Está bom de o governador começar a se cercar de pessoas sérias, honestas e competentes e se preocupar com as pessoas, se preocupar em dar a resposta para a sociedade”, detonou.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.