PREFEITA BELEZINHA FAZ E PREOCUPA MUITA GENTE!



DEMONSTRANDO SUA CAPACIDADE, BELEZINHA COMEÇA A CALAR MUITA GENTE!

DETALHES DENTRO DE INSTANTES!












Ruas de Chapadinha estão sendo asfaltadas, muitas outras estão tendo o reparo necessário, quadras de esportes estão sendo construídas, estradas estão sendo feitas, muitos dos que eram contra, já estão a favor e muitos que eram a favor, estão sendo contra, porque será isso? Será que quando o político quer fazer coisa séria, é impedido? Creio eu, que não deveria ser assim, deveríamos apoiar a quem merecesse o nosso apoio e desprezar quem merecesse o nosso desprezo, sei que serei criticado por fazer esse tipo de postagem, não faz parte de mim, mas, tenho que ser realista e divulgar aquilo que está sendo feito em benefício de nossa cidade, podem ter certeza, eu estou gostando e muito, falta muita coisa, mas, assim como o Ginásio de Esportes, o famoso Elefante Branco, muitos outros locais para as práticas esportivas, serão construídos, mesmo que eu tenha sido adversário político da prefeita Belezinha,reconheço que a mesma está sempre buscando o melhor pra Chapadinha, mesmo errando, ela busca acertar!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.