ACIDENTE ENTRE COELHO NETO E DESCANSO-SEM GRAVIDADE!

Entre o povoado descanso e Coelho Neto, aconteceu um acidente envolvendo uma Kombi, onde a mesma saiu da pista por haver estourado o pneu dianteiro direito. Na mesma, encontram, marido, esposa e três filhos, na oportunidade, como eu estava vindo de Teresina com minha esposa e minha enteada, parei meu carro e prestei o devido socorro, levando todos eles para a residência mais próxima que podemos encontrar, mesmo com meu carros cheio de coisas nossas, Deus permitiu que os trouxéssemos conosco e os deixassem em local segura, ninguém saiu ferido, somente algumas escoriações leves, Deus está sempre no comando, recebi um agradecimento das pessoas em nome do Pai e da mesma forma, pedi que Deus estivesse com eles.

OBRIGADO PAI POR EU TER PASSADO NAQUELE LUGAR , NAQUELE DIA E NAQUELA HORA, EXATAMENTE NA HORA QUE ACONTECEU O ACIDENTE, POIS ASSIM, PUDE SOCORRER MEUS IRMÃOS EM DEUS!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.