A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha, foto acima, iniciou a sessão pedindo a proteção de Deus e agradecendo a todos os presentes, comunicou que o início do recesso parlamentar, seria 15 de Dezembro, mas por motivos superiores, ela viu-se obrigada a antecipar o referido recesso, tendo em vista a constante queda de energia no recinto da Câmara e que poderia causar sérios prejuízos aos aparelhos eletrônicos existentes lá. Todavia, por motivos outros e havendo um pequeno impasse, foi necessário o adiamento do mesmo, podendo ter seu início dia 03 na quinta feira próxima.
Alguns Vereadores usaram a tribuna e proferiram algumas palavras, como o Vereador Manin Lopes que foi muito bem claro, quando falou que apesar de termos poucos recursos, mas mesmo assim, com o que temos, poderíamos ter melhorias na Educação, na Saúde, no Esporte, mas, tudo dentro da nossa realidade! o Vereador Braga também falou que mais uma vida foi tirada, embora alguém tenha ceifado a vida de outrem para defender a sua, significa que precisamos de mais segurança.
A Vereadora e Presidente Márcia, elogiou os trabalhos do Vereador Manin e falou que ele é um dos que retornará à casa, pois faz um trabalho voltado ao povo e em consequência disso, será lembrado. A Vereadora Francisca disse que enviado um relatório à senhora Prefeita a respeito da Farmácia Popular ao mesmo tempo em que pediu ao Líder do Governo, Vereador Samuel, que não deixe a Farmácia Popular fechar, pois ela, é destinada única e exclusivamente, aos mais humildes.
MANIFESTARAM-SE ONTEM OS VEREADORES:
Leave a Reply