SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL E A VOTAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, APROVADA!



Como sempre pedindo a proteção de Deus, a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha,

abriu a sessão dando início aos trabalhos legislativos, quando na oportunidade, o Vereador Murici, dirigiu-se à Tribuna e lembrou do nosso querido amigo, seu cunhado Tetéu, que maquela oportunidade, completava três anos de falecimento.
Estiveram presentes os Vereadores, Márcia de Jesus Gomes Rocha, Presidente da Câmara Municipal, Francisca Aguiar, Vice Presidente, Antonio Odilon, Murici, Manin Lopes, Marcelo, Eduardo Braga, Toinho Marinheiro, Missecley, Samuel, Nonato Baleco e Lívia. 

O Vereador Manin Lopes referiu-se ao recesso parlamentar que o ano passado foi quase 90 dias e que este ano se forem contar nos dedos, será quase a mesma coisa, que não acha correto. 

O Vereador Maracelo usando a palavra, entre outras coisas, falou que a senhora Prefeita Deveria isentar o imposto sobre as casas do conjunto, beneficiaria os moradores e estaria dentro da lei, que mesmo estando com seu Pai Isaías, com problemas de saúde, estava presente à sessão, que se por ventura os vereadores pedirem o afastamento da Prefeita Belezinha e isso vier a acontecer, sua Mãe renunciará ao cargo, assumiria a Presidente da Câmara por noventa dias, ate que fosse feita uma nova eleição!

Eduardo Braga fez uso da tribuna e falou sobre a seca no Nordeste, que o País tem tantos problemas pra serem resolvidos e os políticos estão preocupados em caçar a Presidente Dilma. Eu também concordo com o Vereador, esses políticos corruptos, ladrões, tinham que está presos, já que nada foi provado contra a Presidente, que punam os culpados, os verdadeiros safados e bandidos infiltrados em muitos partidos políticos, deixem a Presidente trabalhar.

A Presidente Márcia comentou que, se por ventura a Presidente Dilma vier a ser afastada, será muito pior para o País pois estamos passando por uma crise terrível e mudança agora, será muito pior. Ela então perguntou, será que não é por a Dilma uma mulher e está no comando País que isso também está acontecendo?

O Vereador Nonato Baleco, elogiou o Ministério Público, quando este, através do seu Promotor de Justiça, chamou o povo, para que, aqueles que se sentirem prejudicados, não pague a sua conta de água, uma vez que ela está em falta, que o procurem, para juntos, resolverem a situação.

Elogiou a senhora Prefeita por ela haver cedido o local onde seria o camelódromo, para os artesãos e que também seria de suma importância que se colocasse energia elétrica, para que funcionasse à noite, quando muitos poderiam fazer visitas e suas compras nesse período.
Como último ato Público nesse dia, foi colocado em votação a LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL, que por unanimidade foi aprovada por todos os vereadores presentes. 

DEPOIS DE TUDO RESOLVIDO, A SENHORA PRESIDENTE ENCERROU A REFERIDA SESSÃO, AGRADECENDO NOVAMENTE A DEUS.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.