AMIGOS DE VERDADE, FAZEM ASSIM!

Hoje, tive o prazer de conferir que tenho amigos de verdade, esses meus amigos que eram poucos, mas que ao perceberam a minha fisionomia transformada, imediatamente tomaram as medidas cabíeis e urgentes, Paulinho, providenciou água o mais rapidamente possível,  Mary, umediatamente providenciou um transporte para que fosse levado ate o Hospital Pontes de Aguiar, HAPA, no que fui atendido meditadamente e assim, fosse medicado dignamente pelo doutor Joel Pereira, que ao medicar-me, requisitou-me uma quantidade de exames, na verdade, 14 procedimentos.
Estarei providenciando todos eles Amanhã farei todos, não tenho muito dinheiro, mas com a força de Deus, farei todos mesmo. Não poderia jamais, deixar de agradecer o quanto importante foram essas pessoas que seguem nas fotos abaixo, nenhuma mediu esforços para verme com saúde, demonstrando assim que tenho amigos de verdade. Obrigado meus queridos, um dia saberei o momento exato de lembrar de tudo isso, já estou agradecendo a cada um de vocês são muito especiais pra mim, já eram, agora aumentou e muito!


Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!



                                                  MEU GRANDE AMIGO PAULINHO

 MINHA AMIGA VÂNIA DUARTE " A CARIOQUINHA"
 

                                          MINHA SOBRINHA E PARCEIRA WILMARRA

MEU AMIGO ENEDILSON, SEMPRE AO MEU LADO E SEGURANDO MINHA MÃO, DEMONSTRANDO O QUE É SER UM AMIGO DE VERDADE, OBRIGADO AMIGO
          MARY PEIXOTO, PRIMA AMIGA E PARCEIRA, TAMBÉM PREOCUPADA

VÂNIA ENFERMEIRA-ESSA ME FEZ CHORAR COM A INEÇÃO, MAS VALEU!

OBRIGADO MEUS AMIGOS E QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊS!



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.