O BLÁ BLÁ BLÁ DA CÂMARA MUNICIPAL NA SESSÃO DE ONTEM


Não posso e nem vou nunca falar o que não ouvi e nem vi, não gosto de publicações inverídicas, o que vi, foi uma grande discussão entre o pré candidato a Vereador, Osvaldo Teixeira, esposo da Vereadora e Vice Presidente da Câmara, Francisca Aguiar, que presidia a sessão naquele instante, tendo em vista, que a Titular, Márcia de Jesus Gomes Rocha não estava no momento. O citado cidadão, entrou em conflitos verbal com o filho do finado Manoel Princesa, pelo que fiquei sabendo através de informações, apesar de ter visto um pouco do acontecimento pois encontrava-me presente ao local, eles chegaram a ir às vias de fato, ou seja, trocaram agressões, muitas pessoas intervieram, inclusive o Vereador Marcelo, que moderadamente, dirigiu-se ate lá e retirou o senhor Manezim Princesa do local, mas sem nenhum alarde ou desrespeito ao Pré-candidato Osvaldo, esposo da Vereadora e amiga Francisca Aguiar. O certo, é que não houve mais clima para a continuação da sessão o que foi suspensa pela presidente em exercício Francisca Aguiar por alguns minutos, mas mesmo assim, tendo em vista, que o Vereador Eduardo Braga, agora situação, que havia feito sua inscrição para usar a tribuna, pediu que retirasse seu nome pois não mais faria uso da palavra naquele momento, saiu do recinto, sendo seguido por alguns vereadores o que não foi mais possível a continuação da mesma.
As campanhas ainda nem começaram e os ânimos já estão exaltados, é preciso que mantenham a calma e que a paz reine entre todos, que aqueles que fizeram seus trabalhos com mais perfeição se sobressaiam, que não tentem buscar votos através da força bruta ou com apelações imbecis. 

            LEIAM ATE O FIM POR FAVOR

AO LEVANTAR-SE:


Agradeça a Deus a bênção da vida, pela manhã.

Se você não tem o hábito de orar, formule pensamentos de serenidade e otimismo, por alguns momentos, antes de retomar as próprias atividades.
Levante-se com calma.
Se deve acordar alguém, use bondade e gentileza, reconhecendo que gritaria ou brincadeiras de mau gosto não auxiliam em tempo algum.
Guarde para com tudo e para com todos a disposição de cooperar para o bem.
Antes de sair para a execução de suas tarefas, lembre-se de que é preciso abençoar a vida para que a vida nos abençoe.

   QUE DEUS NOS ABENÇOE A TODOS !

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.