DÚVIDAS NO AR, AS DUAS MAIORES LIDERANÇAS ESTARÃO UNIDAS NESSAS ELEIÇÕES?







Por muitos e muitos anos, esses dois "amigos" e líderes políticos, estiveram  em posições contrárias e hoje, em busca de uma vitória contra a Prefeita Belezinha, caminham a passos largos em busca de uma união que ao que parece, está bem perto, mas será que isso é possível?  Depois de longos períodos de embates e divergências eles darão o passado como esquecido e unirão forças para buscar derrotar a atual Prefeita? Quem viver verá e eu particularmente, sem que ninguém tenha tentado colocar em minha cachola algo parecido, não acredito nessa união, acredito sim, que se houver possibilidade, os dois concorrerão, mas em lados opostos, não estou profetizando nada, é minha opinião como simples eleitor que fui, dos dois.
A única coisa que o tempo está se esgotando e a Prefeita está conseguindo agradar mais gente, muita gente boa por sinal, está deixando de ser oposição pra ser situação, simplesmente por não se ter ainda uma definição da real situação política que vivemos em nosso município, mas vamos aguardar os acontecimentos que estão por vir, a ARCA DA MUIÉ ta enchendo, se demorarem muito, não vai caber mais ninguém.
   ABRAM OS OLHOS ENQUANTO PODEM!


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.