Quando Neymar deixou hoje, terça-feira (19) o treino da Seleção Brasileira sentindo fortes dores no tornozelo devido as pancadas que sofreu no jogo contra e Suíça, logo os pensamentos se voltaram para as previsões de Carlinhos Vidente, aquele que disse no início de 2017 que o atacante não ficaria na Copa da Russia. “Se jogar, deve ser uma ou duas partidas no máximo”. Carlinhos foi o mesmo que previu a derrota do Brasil para a Alemanha de 7 a 1, a queda do avião com os jogadores da Chapeconse, e o tempo que o mesmo Neymar ficaria de fora do PSG por contusão.
O mais famoso vidente do Paraná também acertou algumas previsões no campo poítico. Disse em 2016 que Lula seria preso e não poderia sair candidato à presidência da República, adiantou o impeachment de Dilma, que Aécio Neves seria denunciado e uma doença que levaria Michel Temer a uma sala de cirurgia. Todas previsões bateram.
Agora, em 2018, ele insiste que Temer não vai chegar no mandato até o final deste ano, Anitta ficará grávida e que Neymar não terá condições de ficar na Seleção. E mais: que o Brasil será desclassificado, podendo até chegar a 3º ou 4º colocado na Copa da Rússia.
Leave a Reply