POLÍTICOS SÉRIOS, AINDA EXISTEM?




Infelizmente tenho que dizer que existem, mas muito raro, sempre fui a favor de que o eleitor devesse votar, escolher seus candidatos e cobrar deles quando necessário os benefícios prometidos, ou as atitudes assumidas. Vejo atualmente uma cambada de políticos que só pensem em si próprios, esquecem seus semelhantes e vivem de mentiras e de falcatruas, esses, devem ser excluídos definitivamente do meio político, são ladrões.
Tenho comigo a convicção que Paulo Neto, atual Deputado Estadual e candidato à reeleição, deverá ser o mais votado na região, porque? Porque sempre agiu com lealdade com seus eleitores e amigos, nunca traiu nenhum dos seus colaboradores por isso, continua crescendo nas pesquisas.
Não Tenho candidato a Presidente da República, não votarei mais pra senador e muito menos pra esses que estão aí e que foram eleitos pra trabalhar e não pra desviar verbas como falam, não tenho candidato a Deputado Federal, até porque, os que se apresentam, aparentam já estarem eleitos e não precisam de eleitores comuns que tenham apenas um ou dois votos, tem que ter liderança, de mentira, pra Governador, havia pensado seriamente em votar em Roseana, pois Flávio Dino com toda sua equipe, só lembrou deles mesmos e esqueceu o povão, mas mesmo assim, ainda peço aos meus amigos e leitores do blog do Chiquinho Carneiro, que não desperdicem seus votos, votem corretamente, mas se preferirem, votem nulo, se não souberem ainda, vou ensiná-los aqui como fazer!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.