CHIQUINHO CARNEIRO APOIA LEVI PONTES E FLÁVIO DINO!

Depois de uma longa conversa informal, com meu amigo Irmão Gomes e sem ter sido procurado por nenhum outro pré-candidato, discutimos e chegamos a um acordo, dependendo ainda de alguns ajustes, tentarei com minha humildade e minha sutileza além do meu grande ciclo de amizades, apoiar Dr. Levi Pontes para Deputado Estadual e Dr. Flávio Dino, para Governador do Estado do Maranhão. Demonstrarei para muitos, que não se faz política, apenas com os bolsos recheados de dinheiro e sim, com visão de futuro, para o nosso Município, para o nosso Estado e para o nosso País, nunca traí aos que acompanhei, mas fui apunhalado, quando menos esperei!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.