MARI SILVESTRE DISPARA EM ENSAIO " SOU UM SÍMBOLO SEXUAL"

A morena ainda declarou que enganou o pai para posar nua para uma revista, em marçoMorena escultural, curvas precisas, olha de quem sabe das coisas, boca ousada do jeito do pecado... E a temperatura beira os quarenta graus enquanto este ensaio acontece. Mariane Silvestre tem 21 anos e é uma menina de interior. Nascida e criada em Araraquara, interior de São Paulo, a coleguinha do “Caldeirão do Hulk” morava num sítio, em meio aos animais, sonhava em ser cantora e levava uma vida pacata até começar sua carreira de miss em 2002. Este ano, Mari Silvestre, como é conhecida no meio artístico, vem pela primeira vez como musa de uma escola de samba, o Império Serrano, no Grupo de Acesso. Fotos: Quem Mari pisou pela primeira vez em uma passarela aos 11 anos de idade para um concurso de miss da sua cidade. “Descoberta” por uma empresaria local, a modelo conta que sua primeira experiência foi “terrível”. “Eu tinha um perfil de modelo e uma empresária de Araraquara me encontrou na minha escola, me convidou. Ai eu fui por brincadeira. Não foi muito legal e muitas pessoas disseram para eu desistir. Não estava acostumada com passarela, com muita gente. No primeiro contato, você sempre fica assustada”, recorda. Desde então, ela coleciona títulos. Aos dezenove anos, Mari concorreu a Miss Mundo Brasil e obteve não só o segundo lugar, mas também o titulo de Miss Brasil Supernational e o direito de representar o país num concurso mundial na Polônia. Começou a fazer participação em programas de TV como os do Silvio Santos, e até no “Pânico na TV”. Em 2012, foi indicada a assistente de palco do “Caldeirão do Hulk”, programa que deu à modelo a projeção necessária para ingressar no meio artístico. E, para marcar a entrada em uma nova fase, ela começou a fazer ensaios sensuais. “Sempre fui mais séria, comportada, por causa dessa coisa de miss. Não fiquei com medo e achei bacana esse desafio de mudar. A partir do momento em que aceitei ser ‘coleguinha’, sabia que as meninas representam um símbolo sexual e que eu iria ter esse rótulo”. Capa nua Capa da Playboy de março, ela conta que não foi fácil convencer seu pai. “Ele não queria deixar de jeito nenhum. Aí, de novo, falei a meu pai que a Playboy ainda estava em contato comigo e com a assessoria e ele disse: ‘Playboy, nem pensar’. Aí comecei a falar com o pessoal da Playboy, começou a ficar legal a proposta, e resolvi fazer. Meu pai viu que eu estava feliz e aceitou”, recorda. Mari nunca desfilou, mas adora Carnaval. “Quem me convidou foi o patrono da escola. Quando recebi o convite fiquei feliz. Foi uma coisa que apareceu, não tinha nenhum envolvimento com a escola. E desde quando soube que seria musa, comecei a me dedicar, a dar o melhor na Avenida. Não é só a representação de uma beleza, é apresentação de todo um contexto, uma história”. A fim de preparar o corpo para o pique do desfile, Mari Silvestre, que já foi comparada à modelo Kim Kardashian, malha todos os dias com personal trainer. Quanto à alimentação, bebe líquidos com frequência e come frutas em horários precisos. Solteira A musa do Império Serrano está solteira. Para ela, o importante agora é focar nos preparativos do Carnaval. Mas em 2013 Mari deu entrevistas dizendo que tinha sido cortejada por um ator da Globo. Sem revelar nomes, a musa decidiu não corresponder ao interesse do rapaz. “É segredo. Eu conto o milagre, mas eu não conto o santo. Posso dizer que ele não conseguiu. Tenho admiração por alguns personagens dele, acho legal o trabalho, mas às vezes a pessoa não tem nada a ver contigo. Você precisa de mais motivos para estar com alguém”, diz. O Império Serrano desfila em 2014 no Grupo de Acesso, no dia 28 de Fevereiro, sexta-feira, de Carnaval. A escola trará para a Avenida o enredo “Angra com os Reis”, homenagem à cidade de Angra dos Reis, no sul-fluminense. http://www.cidadeverde.com/mari-silvestre-dispara-em-ensaio-sou-um-simbolo-sexual-155916

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.