O Foguinho da Corrupção (por Ernani Maia)

"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência" Ontem me fizeram ler um blog de um dos lacaios da prefeitura, que responde pela alcunha de 'Foguinho', no qual ele referia-se a mim. Aproveitei para ler algumas matérias e consolidei uma teoria: acho que ele se autodenomina Foguinho por ter ateado fogo em todas as gramáticas que achou. Correndo o risco de dar importância demais ao servil lacaio, já que é isso que ele procura, acho que o desespero somado aos poucos recursos intelectuais apoderou-se do piromaníaco das gramáticas, haja vista as afirmações estapafúrdias que publicou, que não merecem o menor crédito, quanto mais réplica. O ímpeto desesperado desses blogueiros não refreará o sentimento de mudança em nossa cidade. Nem o fogo dos infernos fará com que eu deixe de apontar as mazelas e as manobras eleitoreiras desta prefeitura, que dirá um foguinho que só consegue manter-se aceso graças aos abanos cada vez mais decadentes de Magno e Danúbia... Em outubro, muitos receberão um banho de água gelada em Chapadinha... e o foguinho dos corruptos, finalmente, será extinto. Dr. Ernani Maia (Cirigião-Dentista*) * Extraído das cinzas da gramática de Foguinho!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.