A força de Flávio Dino vem da mobilização social

caxias leandro
O fim de semana foi de grande demonstração de força popular e unidade política na oposição. Flávio Dino (PCdoB) foi recepcionado em diversas cidades, demonstrando a adesão popular ao projeto de mudança defendido pelo pré-candidato a governador e que reúne 9 partidos políticos. Lideranças políticas avaliaram positivamente os passos largos dados pela oposição rumo à disputa eleitoral de outubro.
Os eventos realizados pelo grupo de oposição reuniram milhares de pessoas e lideranças sociais em torno de Flávio Dino, que tem apostado no modelo de mobilização popular para avançar até as eleições. Através do movimento Diálogos pelo Maranhão, Dino e lideranças políticas espalhadas pelo estado estão mobilizando apoio popular.
Coordenador do movimento, Flávio Dino destaca o crescimento do sentimento de mudança no Maranhão. Para o pré-candidato, a classe política compreende a importância do momento que o estado vive, refletida nas cidades e nas ruas. “É o que temos ouvido por onde passamos. Ouço cada maranhense, que com um abraço me fala sobre a esperança de um futuro mais digno,” disse.
Este blog acompanhou o movimento Diálogos com a Juventude em Coroatá e Caxias. E pôde comprovar a mobilização popular em torno da pré-candidatura de Flávio Dino, que vai ganhando cada vez mais adesão popular. E a política vai seguindo os caminhos ditados pela população.
wpid-wp-1399671796048.jpeg

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.