Serviçal da oligarquia surta e parte para agressão na Assembleia Legislativa Gilberto Lima


Será que o desespero está batendo à porta dos acólitos da oligarquia? Acredito que sim. Na manhã desta quarta-feira(14), do nada, fui vítima de agressão verbal, na Assembleia Legislativa. O autor das agressões foi o 'radialista' Paulo Carvalho, da assessoria de comunicação da Assembleia. No momento em que eu me encontrava conversando com o jornalista Cunha Santos, no comitê de imprensa, fui chamado por Carvalho para um conversa. 

Ao sair do comitê, sem saber do que se tratava, fui surpreendido com as agressões verbais. "Quero saber porque tu andas falando mal de mim. Fica sabendo que comigo a coisa é diferente. Não tenho medo de ti e resolvo de qualquer jeito. Vamos lá pra fora pra eu te mostrar como eu resolvo isso", disse em tom raivoso. Somente não partiu para a agressão física por conta da intervenção de alguns profissionais da comunicação e de policias que fazem a segurança. No entanto, continuou insistindo para que eu fosse para um embate fora da Assembleia. "Pega teu carro, eu pego o meu e vamos pra qualquer canto da cidade para eu te mostrar como eu resolvo isso", insistiu.

O pior de tudo é ser acusado de algo que você não fez. Em momento algum, em meu programa de rádio, citei o nome do agressor em qualquer comentário ou crítica.

De minha parte, só tenho a lamentar esse surto colérico por parte de alguém que se diz profissional da comunicação. Na verdade, é mais um que fica doído com as críticas feitas a seus patrões e quer mostrar serviço afrontando a quem tem coragem de denunciar os desmandos desse grupo que comanda o estado há quase cinco décadas.

Com a iminência de queda da oligarquia, esses acólitos poderão continuar surtando e partindo para a agressão contra quem não reza na cartilha do Sarney. Faço esse registro para ficar respaldado, caso algum outro ato agressivo venha a ser praticado por essa figura contra mim.
FONTE http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.