Avó é indiciada por participação na morte de menino em ritual de magia negra

 Menino foi morto em ritual de magia negra em Rondônia Reprodução
Menino foi morto em ritual de magia negra em Ro
ndônia Reprodução
Foto: Rede Record
As investigações sobre a morte do menino Gabriel Ribeiro Gonçalves, de cinco anos, tiveram uma reviravolta. A Polícia Civil informou que a avó do garoto apareceu como suspeita do crime e foi indiciada. O garoto foi estuprado e depois morto em um ritual de magia negra na cidade de Machadinho, interior de Rondônia.
Um homem foi preso no dia do crime. Os avós do garoto disseram que hospedaram o suspeito em casa porque ele disse que veio de outra cidade para trabalhar em uma colheita e não tinha onde ficar. O crime ocorreu no dia 28 de abril, na casa da família.
O corpo de Gabriel foi encontrado em cima da mesa, com os pés e mãos amarrados, e coberto por flores e alimentos. A polícia disse que imagens de santos estavam ao redor do cadáver. O suspeito foi indiciado por homicídio doloso e está em uma penitenciária do Estado.
A polícia informou que a avó estava na casa quando o crime ocorreu e nada fez. Ela teria conhecimento das intenções do assassino e não chamou a polícia, por isso foi indiciada. Ela responderá em liberdade até o fim do inquérito.
Os avós perderam a guarda dos outros netos e são investigados por negligência. As crianças foram levadas para abrigos.
FONTE: r7

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.