Petistas preparam comitê “Sou PT de verdade, sou Dilma e Flávio Dino”

pt flavio dino
Lideranças petistas de todo o Maranhão estão organizando o comitê eleitoral de apoio à candidatura de Flávio Dino ao governo do estado. “Sou PT de verdade, sou Lula, Dilma e Flávio Dino” dá nome ao comitê. “Estamos organizando um espaço de intervenção da militância petista que está firme com a oposição e que não aceita o alinhamento do partido ao grupo Sarney”, explica o dirigente nacional Márcio Jardim.
Através das redes sociais, Márcio Jardim e outras lideranças estão mobilizando todos os petistas do Maranhão para a inauguração do Comitê pró-Dilma e Flávio Dino no Maranhão. Com grande força da militância petista em sua pré-campanha, Dino já recebeu apoio formal de diversos diretórios e lideranças históricas do PT em evento no último dia 13 de abril.
O espaço reunirá a maior parte da militância petista  que não aceita a aliança do PT com o PMDB da família Sarney no Maranhão. Este será um dos espaços oficiais da participação petista na campanha de Flávio Dino. O grupo já escolheu a ex-deputada federal Terezinha Fernandes como para integrar a coordenação de campanha da frente ampla já denominada “Partido do Maranhão”.
FONTE http://www.marrapa.com/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.