Assessor de Roseana é investigado pela PF por envolvimento com doleiro preso pela PF

Milton Braga Duranas, assessor especial da Casa Civil, está relacionado numa linha de investigação da Polícia Federal quando da pasagem e prisão do doleiro Alberto Youssef no hotel Luzeiros, na Ponta do Farol, aqui em São Lúís do Maranhão, segundom apuroun o jornal Folha de São Paulo.
Pra ele teria sido deixado uma encomenda que se supõe seria sido dinheiro em espécie na recepção do hotel por Marco Antônio Campos Ziegert que estava hospedado no mesmo hotel no dia da prisão do doleiro por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro que resultou na utilização de R$ 10 bilhões.
Yuossef esteve hospedado no apartamnento 7 equanto o amigo estava no 13 e na madrugada recebeu duas malas, por volta das 3h da madrugada. No mesmo dia, já pela manhã, saiu com uma mala preta e no período da tarde voltou de mãos vazias.
No mesmo momento deixcou uma encomenda para o assessor especial da governadora Roseana Sarney. O advogado do doleiro informou para a Polícia Federal que a encomenda pode ser uma caixa de Vinho, no que não acreditam os policiais que investigaram o caso.
Há também informações de que uma outra pessoa estaria envolvida no esquema do recebimento da “encomenda”. e que poderia ser um advogado ligada à família Sarney e mediador de compras e vendas de precatórios no Maranhão.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.