ANIVERSÁRIO DE MINHA LINDA PRINCESA

15 DE JULHO
No último dia 15, minha princesinha Thayanne, completou mais uma primavera, ela que com este rosto angelical, de criança, mas já é mãe, foi quem me deu o primeiro Netinho, Pedro, que hoje mora comigo. Apesar de ser muito elétrico, me proporciona momentos de muita satisfação, alegria e muitas vezes me tira do sério, principalmente quando começa a quebrar minhas coisas de casa, mas sou louco e apaixonado por ele. Obrigado Tatá, apesar do aniversário ter sido seu, quem recebeu o melhor presente fui eu. Agora veja que coisa mais linda desse mundo, meu Netinho Pero, com sua prima Heleninha, também minha adorada netinha nos braços!

AMO VOCÊS DEMAIS


This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.