Juiz Moro Sofre Ataques Do Supremo À Véspera De Condenar Lula


                         



Juiz Moro é atacado pela própria Justiça à véspera de condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula no caso tríplex por corrupção passiva e lavagem de dinheiro
É meus amigos eleitores – Com certeza o Brasil aguarda ansiosamente a notícia da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz federal Sérgio Moro da 13ª Vara Federal de Curitiba, no caso do tríplex no Guarujá. Mas uma das coisas que chama atenção, é os ataques que Moro vem sofrendo nos últimos dias pela própria Justiça. Com objetivo talvez de intimidá-lo, as pessoas que eram para prestigiá-lo, estão na verdade interrompendo o seu grande trabalho. Exemplo disso, foi o TRF-4 que questionou a decisão de Moro, e absolveu o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto.

Depois veio o ministro Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal (STF) que também é relator da operação Lava Jato no Supremo, retirando quatro processos de Lula e um de Guido Mantega, das mãos do juiz. O terceiro também de um ministro do Supremo, o ministro Marco Aurélio Mello, que reintegrou o senador Aécio Neves (PSDB-MG) ao Senado, ao negar o pedido de prisão feito pela Procuradoria-Geral da República por crime de corrupção no caso da JBS.


O último ataque até este momento, veio mais uma vez do ministro do STF e relator da Lava Jato no Supremo Edson Fachin, que simplesmente teve a cara de pau em libertar o ex-deputado e ex-assessor do presidente Michel Temer, flagrado pela Polícia Federal (PF) com R$ 500 mil reais em propina.

A realidade meus amigos, é que independente dos ataques, seja da Justiça, Moro vem fazendo um excelente trabalho, e é por isso meus amigos que, Moro precisa do povo, lutando ao seu lado.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.