Que corpo é esse que Paulinha e Tatiana Lobão exibem em Angra?

Parei gente, afff…eu até queria deixar de falar da vida dos outros, mas vocês não deixam mesmo. Ficam me mandando toda hora babados, credo! Brincando, gente, eu aaaamoooo um babado e vocês sabem!

 

 

image


Neste final de semana, enquanto você, assim como eu, estávamos chorando pelas notas baixas da faculdade, por ter que economizar gasolina, a família Lobão foi pra Angra curtir as “férias” (em maio gente). Até aí tudo bem, tá tudo nos conforme, se…

Se não fossem as fotos sensualíssimas que Paulinha Lobão e Tatiana exibem na internet. Aproveitando o cenário paradisíaco mãe e filha velejaram pelo mar azul do oceano Atlântico e trocaram mensagens amorosas no Instagram.
Olha, Paulinha não maneirou no tamanho do biquini e caprichou nos cuidados com o corpo e pôde exibir toda orgulhosa a sua foto, lógico, que satisfeita né ?! Já que ela vive em uma vida de dieta regrada para manter a silhueta.
Já Tatiana, focada na operação #matarosafadão, chegou de Fortaleza, declarando #vidadenovela, foi direto para o RJ com sua mamys curtir as férias em maio. Que lindas!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.