AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO NOVAMENTE


Como sempre diziam as pessoas mais velhas que eu, o que vai, volta, o que é bom dura pouco, pois é, a eleições para Presidente, Governadores, Senadores e Deputados, será no próximo ano e eu me pergunto: Será que aqueles políticos que não souberam cumprir com suas obrigações assumidas com seus eleitores, ainda terão a cara de pau de pedir seus votos? É necessário ter muita cara de pau mesmo pra fazer esse tipo de pedido. Nós temos candidatos que simplesmente esqueceram seus aliados da linha de frente pra juntar-se a quem nada fez, a não ser, falar mal de quem agora o ajuda, mas tudo bem, ser eleito por amigos e governar com inimigos, é a coisa mais normal,  " COVARDE"  que existe.
Fiz campanha, me envolvi por inteiro, me doei e a resposta que obtive, o esquecimento, mas estão chegando novas campanhas e eu me pergunto, será que estarei fazendo campanha novamente para o nosso Governador Flávio Dino, para o Nosso Senador Luiz Rocha e para o nosso Deputado...,                 Vamos aguardar, pois só o tempo dirá





This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.