SAÚDE E AGRICULTURA ESTÃO CHEGANDO EM CHAPADINHA, COM A VELOCIDADE DE UM JATO.

                                      SECRETARIADO DO GOVERNO ESTADUAL
                                              CHEGANDO À CHAPADINHA
Conforme anunciado anteriormente, Os Secretários de Saúde do Estado Dr. Marcos Pacheco, Secretário da Agricultura Dr. Márcio Honaiser, Secretário de Segurança, Dr. Jefferson Portela, desembarcaram em nossa cidade hoje por volta das 9:00 horas e foram recebidos pelo Deputado Federal Francisco Chapadinha, Deputado Estadual,Dr. Levi Pontes, Prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar juntamente com sua esposa Danúbia, muitos Secretários Regionais de Estado, Secretários Municipais, autoridades locais e regionais.
O Secretário de Saúde em sua fala anunciou o prosseguimento das obras que não foram concluídas na gestão anterior como a conclusão do nosso Hospital Regional, da inauguração da UPA, termino do Mercado Público Municipal,e que tudo será entregue no prazo máximo de 60 dias.
Dr. Jeferson Portela, falou que a segurança do Maranhão está melhorando e muito, que brevemente todo o Estado, estará com a segurança desejada, que em reunião com Presidente da República e o Ministro da Justiça, as penitenciárias brasileiras, deverão receber o necessário para o cumprimento da meta e assim acabar com essas rebeliões existentes no País.
Dr. Levi Pontes, Deputado Estadual,  disse que está pronto juntamente com o Governador do Estado Flávio Dino, pra ajudar no que for preciso a nossa cidade, o Deputado Federal Francisco Chapadinha, disse está sempre à disposição do nosso Prefeito Magno Bacelar em Brasilia, para fazer o que for necessário por nossa cidade, Dr. Magno que como sempre está muito otimista em tudo que faz ou vai fazer, disse está no caminho certo e que agindo da forma que está, dentro de pouquíssimo tempo, Chapadinha será realmente a PRINCESINHA DO BAIXO PARNAIBA!
Dr. Magno Bacelar que já foi Prefeito por três vezes, está demonstrando ser:

                         Rápido como um raio 
                         Repentino como um trovão,
                         Veloz como a águia dourada
                         Na imensidão.
A chegada dos Secretários do Governado Flávio Dino, foi prestigiada por muitos chapadinhenses conforme verifica-se nas fotos abaixo.
Quando saímos para a verificação das obras que ainda não estavam concluídas, parecia ate uma carreata em tempo de política, esse bom demais e bom demais gente!














































This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.