CHAPADINHA COMEÇA A COLHER O QUE PLANTOU COM DR. MAGNO BACELAR


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
PREFEITO SE REÚNE COM SINDICATO E VEREADORES E GARANTE PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA TERÇA-FEIRA

Todos os servidores efetivos do município de Chapadinha receberão HOJE, seus salários com todos os direitos que lhes são garantidos por lei.

A garantia foi dada hoje pelo prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, durante reunião com vereadores e as presidentes do Sindchap, professora Jane Andrade, e da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Marisa Alves. Já com o novo salário mínimo e o reajuste dos professores, os servidores receberão mais de R$ 5,5 milhões de reais, reaquecendo a economia do município.

O prefeito se adiantou e convidou as representantes dos trabalhadores para tratar das demandas da categoria e mostrar a realidade financeira na qual recebeu a administração pública. “Vocês estão vendo as dificuldades que nós estamos enfrentando, mas eu segurei todos os recursos neste primeiro mês para nós garantirmos o pagamento dos funcionários e fazer o dinheiro voltar a circular na economia local”, disse o prefeito.

A presidente da Associação dos ACS’s, Marisa Alves, destacou a diferença no tratamento que os servidores passaram a receber e reconheceu o esforço do prefeito para pagar o salário da categoria antes mesmo do Ministério da Saúde transferir o recurso correspondente.

Ainda durante a reunião, o prefeito determinou à secretária de Finanças, Mônica Pontes, a distribuição aos parlamentares e à imprensa dos extratos de todas as contas da prefeitura. “Nosso governo é de transparência. Não temos nada a esconder. Todas as decisões serão tomadas assim, ouvindo todos e se tivermos de tomar qualquer decisão desagradável será explicando as razões que nos obrigam a isso”, disse o prefeito reafirmando seu compromisso com o equilíbrio das contas públicas e a responsabilidade fiscal. 
Hoje nossa economia será aquecida, pois fizemos nossa obrigação de gestor. Assinando a folha e autorizando o pagamento dos servidores.

E já no dia 20 de Fevereiro, bem como todo dia 20 de cada mês,todos os servidores terão em suas contas os seus proventos depositados.



O bom político não pede votos. Conquista eleitores.



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.