Gil Lopes é reconduzido à presidência da Câmara Municipal de Barra do Corda

Gil Lopes, mais uma vez é eleito Presidente da 
Câmara Municipal de Barra do Corda!

Barra do Corda - Em cerimônia realizada na sala de Sessões da Câmara Municipal, na manhã deste domingo 1º de Janeiro de 2017, os vereadores eleitos foram empossados. Logo em seguida, aconteceu a eleição para composição da nova mesa diretora da casa legislativa para o biênio 2017-2018. Pela terceira vez consecutiva, Gil Lopes (SD) foi reeleito presidente da Câmara Municipal e de forma unânime. 


O parlamento cordino conta com 17 vereadores, tendo sido eleitos na última eleição 8 novatos. Durante os discursos, os demais empossados não pouparam elogios ao presidente reeleito. Gil tem a confiança dos colegas e em nenhum momento sua reeleição foi ameaçada, por conta de ser um líder aberto ao diálogo, muito bom articulador e principalmente, por conduzir com transparência todas as ações da casa legislativa e tratar seus pares com igualdade. A experiência o torna cada vez mais respeitado por todos e mostra sua competência administrativa.


Composição da nova Mesa Diretora Biênio 2017-2018:


Presidente - Gil Lopes
1º Vice-Presidente - Adriano Brandes
2º Vice-Presidente - Paulim Bandeira
1º Secretário - Alcenor Nunes
2º Secretário - Vitalzinho
1ª Tesoureira - Cananeia
2ª Tesoureira - Kassi


Em clima de comemoração, o vereador Gil Lopes agradeceu o apoio recebido.


Por ser uma pessoa humilde, íntegra e de muita responsabilidade, o povo de Barra do Corda mais uma vez o elegeu Vereador e a Câmara, corroborando a decisão soberana do povo, o elegeu novamente Presidente daquela Augusta casa.

        PARABÉNS MEU AMIGO E SUCESSO!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.