DR MAGNO BACELAR PREFEITO DE CHAPADINHA

ESSES DOIS CUMPREM COM SUAS PALAVRAS, FARÃO TODA A DIFERENÇA

RESPEITANDO SEUS ELEITORES E CUMPRINDO PROMESSAS DE CAMPANHA

Com apenas duas semanas no comando do município de Chapadinha, nosso Prefeito Dr. Magno Bacelar já está fazendo a diferença, para quem não quer ver por ter olhos somente para a gestão anterior, ele já mandou limpar praticamente toda a cidade e o que é melhor, por pessoas do nosso município, gerando assim, emprego e renda.
O recadastramento de todo o pessoal efetivo do Município, já está encerrado, o que significa que muito provavelmente tenhamos dinheiro em nossas contas dia 20, como é uma de suas metas, eu falei provavelmente.
                               ALGUMAS VERDADES APARECENDO 
Existem pessoas que não souberam dar valor ao grupo 43 ou mesmo à família 43, afastaram-se, saíram, retornaram depois de passar por vexames inexplicáveis e dizerem o inaceitável das gestões do nosso governo, de usarem palavras ate traiçoeiras, foram recebidas de volta, embora não tendo mais aquela credibilidade de outrora, mas Dr. Magno perdoou. Mas será que o povo, seus eleitores e amigos também o fizeram? Será que todo o grupo está satisfeito com essa atitude ou simplesmente está aceitando por aceitar?
Nunca saí para o outro lado, nunca me " vendí ", mesmo recebendo propostas, recusei e continuei firme em meus propósitos, porque conhecia Dr. Magno como conheço e sei da sua posição de homem sério e digno, jamais deixará que pessoas outras ou alheias às suas atitudes o façam mudar de ideia ou opinião.
Continue assim Dr. Magno, faça valer o seu direito de Prefeito outorgado pelo povo e não deixe nunca de cumprir com suas determinações oficiais, nós chapadinhenses o elegemos, eu ajudei a eleger você e a Vereadora Marcely Gomes, portanto, tenho o direito de questionar alguns assuntos referentes ao nosso município, não posso interferir nas decisões de vocês, mas posso opinar sobre como fazer, sempre estive ao seu lado, não apoiei a Deputada Ana do Gás que você apoiou aqui em Chapadinha, mas apoiei Dr. Levi Pontes que também foi eleito e hoje é o elo de ligação entre o senhor, Prefeito de Chapadinha e o Governador do Estado Dr. Flávio Dino.
O futuro é construído pelas nossas decisões diárias, inconstantes e mutáveis, e cada evento influencia todos os outros.

Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá.

                Feliz é aquele que não se condena 
                            na decisão que toma

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.