DEUS SABE O MOMENTO CERTO DE TUDO

Apesar de muito sofrimento pela perda de minha irmã Sonita, algumas das minhas primas lindas  com seus respectivos maridos com o amigo Raimundinho Valentinho, alguns primos próximos, souberam me trazer de volta pra realidade da vida, não brinquei carnaval e nem me fez falta, mas tive o prazer de está ao lado de pessoas amigas, alegres e felizes, que apesar da dor que eu sentia, eles também sentiam, não tanto quanto eu, mas souberam respeitar a minha dor, foi uma tarde noite magnifica. obrigado Tio Nestor, Tia Jovem, Mariano, Aladim, Xavier, Divanilson, Raimundinho,  Gorette, Leilian, Leila, Yeda, Yolanda, minha esposa Fernanda e meu netinho Pedro, família é isso, é saber o momento certo de dividir tudo, ate a dor  e o sofrimento.

                    QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS DESSA FAMÍLIA LINDA !






This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.