YEDA CARNEIRO-PARABÉNS ESPECIAL

FELICIDADES SEMPRE



Nós que fazemos o blog CHIQUINHO CARNEIRO e por sermos uma família, jamais poderíamos deixar de prestar essa homenagem mais que especial a você menina linda!
Que Deus lhe dê sempre tudo do bom e do melhor e principalmente, conserve sua saúde e faça você continuar sendo essa possa maravilhosa que és!
Beijos em seu coração, muita luz em seu caminho e muita paz em seu coração, meus mais sinceros parabéns.
Deus com seu infinito poder está em toda parte, ao seu redor e dentro de você. Por ser hoje um dia tão especial, eu quero de todo o coração lhe dizer o quanto os sonhos são importantes. Jamais perca a sua fé em todas as coisas maravilhosas que podem lhe acontecer.

Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida. Não tenha certeza das coisas que rodeiam você, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando.

Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele pareça impossível, pois quando os sonhos morrem, eles apodrecem dentro de nós. Começam a enfestar tudo o que nos rodeia e de mansinho vão tomando conta do nosso interior o desânimo, a derrota e a sensação de inutilidade.

Plante em seu coração a sementeira do amor, pois assim ampliará os seus dias de alegria. Que os seus caminhos sejam iluminados e não permitam que a tristeza chegue perto de você, e leve para bem longe qualquer sentimento de orgulho, presunção ou egoísmo.

Continue a ser essa pessoa maravilhosa que você é, pois a beleza interior é a que realmente conta nesta vida. O seu coração estará aonde estiver sua alegria de viver.

Parabéns pela data importante que marca a sua entrada no mundo!

Feliz Aniversário, minha  Prima!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.