Empresária suspeita de armar emboscada para amante ser morto a mando do marido é solta em Cuiabá



Mulher teve caso com a vítima e o atraiu para o local do assassinato. 
Marido e amigo são procurados pela DHPP.


Por G1 MT


Ane Lise Hovoruski é apontada como pivô da morte do personal (Foto: Polícia Civil de MT)


Aempresária Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, que havia sido presa suspeita de ser o pivô da morte do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, teve a liberdade concedida pela Justiça nesse domingo (25).

Ane Lise foi presa na terça-feira (20) em Foz do Iguaçu, no oste do Paraná. Ela foi transferida de avião, escoltada por policiais civis, na manhã de sábado (24), e foi apresentada à Justiça de Mato Grosso. A empresária estava com o mandado de prisão temporária (30 dias) decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.


                            Danilo Nascimento de Souza Campos (Foto: Facebook/Reprodução)


A juíza Maria Rosi de Meira Borba, da 8ª Vara Criminal de Cuiabá, assinou o alvará de soltura de Ane Lise. A magistrada diz que se baseou nas informações da delegada responsável pelo caso, Alana Derlene Sousa Cardoso.

“Não há mais interesse na continuação da prisão da custodiada, expeça-se o alvará de soltura em seu favor, se por outro motivo não estiver presa”, afirmou Borba na decisão.

O caso

O crime ocorreu na noite do dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias. Danilo Nascimento de Souza Campos foi assassinado por dois homens em uma motocicleta que passaram por ele enquanto o personal trainer dirigia um carro, após sair do trabalho na academia, mesmo lugar onde Ane era aluna.

Walisson Magno de Almeida (à esquerda) e Guilherme Dias de Miranda (à direita) são procurados pela polícia (Foto: Polícia Civil de MT)

A polícia procura Guilherme Dias de Miranda, de 35 anos, que é o marido de Ane Lise. Ele é o principal suspeito de ter encomendar a morte do personal por ciúmes da mulher. O segundo procurado é Walisson Magno de Almeida, de 27 anos, apontado nas investigações como a pessoa que fez os tiros.

Danilo é filho do vereador Nilo Campos (DEM), de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o personal foi encontrado caído fora do veículo dele. 
O crime ocorreu na Rua General Ramiro de Noronha, perto de uma distribuidora de bebidas do bairro.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.