BUSCANDO A PAZ ESPIRITUAL!

Chegando nesse instante de mais uma reunião na Igreja Matriz com OS HOMENS DO TERÇO, buscando a paz espiritual, ficar mais perto de Deus e obter sempre a certeza que somente ele é o Salvador. Pedi que perdoasse os meus pecados e fiz minhas orações pedindo a ele que intercedesse por aqueles que ainda não o tem em seus corações! JESUS SALVADOR! Hoje eu estou tão em paz comigo Parece até que não faz sentido O que eu tenho chorado O que eu tenho sofrido. Hoje eu olhei o céu da minha janela Vi no meu coração a presença tão bela De Jesus sorrindo e dizendo pra mim. Vem, deposita em minhas mãos Todos os seus problemas Levante esse olhar, não chore, não tema Não perca essa fé que você tem em mim Quem vem a mim Se alimenta do pão da vida Quem segue os meus passos Não sente as feridas Tem a paz que eu dou É feliz enfim. Senhor perdoai meus pecados Me aceita a seu lado Me deixa tocar o seu manto sagrado E a graça que eu peço Terei na sua luz. Senhor, quem sou eu pra que entreis Em minha morada? Mas um fio de sua luz Numa telha quebrada Ilumina uma vida pra sempre, Jesus Refrão: Jesus Salvador, Jesus Salvador Jesus Salvador, Jesus Salvador Senhor, consolai os que choram Curai os que sofrem Nas ruas, nos guetos Nos becos escuros Na chuva, no frio, sem teto e sem pão. Piedade daqueles que pensam Que a felicidade é a riqueza, o poder Ser feliz na verdade É quem tem Jesus dentro do coração. Jesus Salvador, Jesus Salvador.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.