COVARDIA, MENTIRAS E INVERDADES, FALAREI TUDO BREVEMENTE!

Depois de ouvir tantas propostas indecentes de políticos covardes e corruptos,pessoas envolvidas em altos desvios de verbas públicas, venho aqui fazer uma pequena demonstração de como a mentira tem pernas curtas. Só pra começar, eu nunca passei tanta necessidade como esta certa pessoa falou; eu nunca fiz nenhum tipo de rifa ou bingo na quadra do Colégio FAC, como foi mencionado e muito menos cheguei a bater na porta de alguém pra pedir UM PRATO DE COMIDA,mas tudo isso será colocado em pratos limpos. Nunca fui rico, mas também nunca fui pobre pra chegar a esse extremo. Só quero dizer que brevemente, começarei a divulgar nomes pra mostrar quem tem mais prestígio e responsabilidade, se sou eu, um simples funcionário Público Municipal ou quem prega uma verdade duvidosa, AGUARDEM! SOU LISO MAS SOU FELIZ!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.