Coluna Destilando Veneno…

REDONDO

Tem um jornalista e blogueiro – que se diz o mais acessado do Maranhão, que se deu mal ontem, dia 21, no Arraial João Paulo, em São Luís-MA.
Ao visitar a barraca de uma antiga amiga, a “famosa” Magnólia, o blogueiro acabou sendo assaltado por um marginal.
Com uma faca no pescoço, ele passou foi tudo para o ladrão, inclusive o redondo.
Pensando que ia se dar de bem na “Barraca da Rainha Magui”, o blogueiro acabou deixando o local sem o redondo e frustrado com a situação.
Oh azar miserável!
Queda de braço
Há uma briga velada entre dois figurões: Fernando Sarney e Ricardo Murad. Tudo por causa da única vaga de deputado estadual, que o PTN deverá fazer nessas eleições.
De um lado o deputado estadual Alexandre Almeida, que vai para a reeleição e conta com o forte apoio do padrinho Fernando.
Do outro lado, vem o ex-secretário Sousa Neto que tem a ajuda de peso do genro e poderoso secretário de Saúde, Ricardo Murad.
A briga é feia.
Agonizando
A população do município de Itapecuru-Mirim anda agonizando com a péssima gestão do atual prefeito Magno Amorim.
É geral a decepção por parte de quem acreditou no prefeito – que se diz evangélico. Ninguém aguenta mais ver a cidade em condições precárias.
A atual gestão vem sendo alvo de inúmeras denúncias de desvio de verbas, que vai de obras a contratação de matérias supostamente superfaturados.
Alô, Mistério Público!
Arsenal
O grupo de oposição liberado pelo pré-canditado comunista Flávio Dino, anda cantando vitória antes do tempo por duas razões.
A primeira é que o comunista vem liderando com uma larga vantagem em todas a pesquisas de diferentes institutos.
A segunda é um arsenal de bombas que o grupo guarda para explodir no momento certo – possivelmente na propaganda eleitoral.
É cada veneno sobre o passado do outro candidato, que poderá acabar com a eleição.
É registro de confusão em Barreirinhas – dizem que por ciúmes da mulher, quase vai aos tapas com o Dj da festa. É uma foto escandalosa dele num banheiro de uma festa – “limpando” o nariz, mas sabe-se lá com o que. E assim vai.
É bomba, bomba e bomba! Podem anotar.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.