Partido Solidariedade Homologa Candidatura de Levi Pontes Nesta Sexta-Feira

O partido Solidariedade realizará, nesta sexta-feira (20), a convenção estadual da legenda e deve homologar a candidatura de Levi Pontes a deputado estadual. O objetivo do encontro é definir apoio às candidaturas de Flávio Dino, ao Governo, e Roberto Rocha, ao Senado. O evento acontecerá no Estação Cidade, em Pedreiras, a partir das 18h. Na ocasião, também serão apresentados os candidatos a deputados estaduais e federais que concorrerão nas próximas eleições.
O Solidariedade conta com mais de 30 pré-candidatos espalhados por todo o estado, e pretende sair da sua primeira eleição ainda mais forte, conquistando cadeiras tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Federal.

O presidente estadual do partido, deputado Simplício Araújo, acredita que a sigla está preparada para as eleições de outubro. “Fizemos o dever de casa e fortalecemos o nosso partido. Trouxemos pessoas importantes para somar conosco. Com essa união, hoje temos uma legenda competitiva e aguerrida para a batalha que se aproxima. Juntos iremos ajudar a libertar o nosso estado” afirmou o parlamentar maranhense.


Informações: Blog do Alexandre Pinheiro

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.