Eliziane Gama recusa vice de Edinho e reafirma compromisso com a oposição




Na manhã desta sexta-feira (27), a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) postou, no Facebook, foto em que aparece ao lado de Flávio Dino (PCdoB) para reafirmar o compromisso de seguir unida com o grupo oposicionista rumo às eleições de outubro.
eliziane“Neste domingo vamos estar juntos com o PCdoB em uma grande festa. Nós do PPS temos o compromisso com o Maranhão, e concentramos a nossa aliança programática na construção de um estado para todos os maranhenses”, escreveu ela na rede social.
A atitude de Eliziane foi em resposta ao convite do grupo Sarney, que pretendia fazer dela a candidata a vice-governadora na chapa de Edinho Lobão (PMDB). Segundo informações de bastidor, a parlamentar foi assediada pelo professor Wellington do Curso (PPS), que levou a proposta como porta-voz do suplente de senador.
Em meio à convenção que confirmou as principais candidaturas da chapa governista, realizada hoje no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão, políticos ainda se perguntavam se Eliziane compareceria ao evento. Blogueiros da linha auxiliar da oligarquia chegaram inclusive a “barrigar” que ela apareceria de mãos dada com Edinho.
A oposicionista, no entanto, não se deixou levar pelo uivo do lobo. Mulher de palavra, honrou a própria história de lutas e o compromisso assumido para libertar o Maranhão do atraso.


fonte blog marrapa

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.