Edinho Lobão, o candidato da oligarquia Sarney

lobo1O senador Lobão Filho tentou até o presente momento esconder que é o pré-candidato a governador da oligarquia Sarney. Com os últimos acontecimentos, agora não dá mais para fugir.
As fotos tiradas com a governadora Roseana Sarney e o senador José Sarney e o anúncio de que percorrerá o Maranhão ao lado de Roseana impõe, oficialmente à Edinho, o candidato que representa a continuidade da oligarquia.
Outra demonstração de que Edinho já não se importa mais mais em ser taxado de ser apoiado pelo clã Sarney foi a declaração dada por ele, em inserção do PMDB na TV, de que o Maranhão está no rumo certo. Só ele e alguns membros do governo pensam assim. A população, pelo contrário, está revoltada com o caos instalado no estado.
Com os gestos de Edinho, está definido o que cada candidato simboliza nessa campanha.
Edinho é a continuação do modelo da oligarquia Sarney de governar, os mesmos métodos, projetos e pensamentos que levaram o Maranhão ao atraso e a miséria. Na outra ponta Flávio Dino, que vem ao longos dos últimos anos pregando a mudança de tudo o que está aí, propondo novas ideias, outra atitude de governar atrelada a uma visão progressista de conduzir o Maranhão que permita o estado se desenvolver e avançar nos indicadores sociais.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.