Advogado quer quebra de sigilo do pai do menino Bernardo


Ampliar

Caso Bernardo 14 fotos

1 / 14
15.abr.2014 - O menino Bernardo Uglione Boldrini, 11, foi encontrado morto em um matagal na cidade de Frederico Westphalen (a 447 km de Porto Alegre). O pai do garoto, o médico Leandro Boldrini, a madrasta, a enfermeira Graciele Ugulini, e uma amiga dela, a assistente social Edelvânia Wirganovicz, são suspeitos e foram presos preventivamente. O corpo foi encontrado na segunda-feira (14), enterrado em um matagal. O pai do garoto chegou a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento Leia mais Reprodução
O advogado Marlon Adriano Balbon Taborda pediu que a Justiça quebre o sigilo bancário do médico Leandro Boldrini e de seus irmãos, Paulo e Vilson, desde que o corpo de seu filho, Bernardo Boldrini, de 11 anos, foi encontrado, no dia 14 de abril.
Representante da avó materna do garoto, Jussara Uglione, Taborda acredita que a eventual comprovação de saques reforça a tese de que o assassinato do garoto teve motivações financeiras. O casal supostamente ficaria com os bens que Bernardo herdaria da mãe. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.