MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO, SE FOI !


Meu amigo, quantas vezes nos divertimos juntos, quando em 2001 Dr. Magno Bacelar assumiu a Prefeitura e nos colocou como Agentes Pedagógicos: Luis Carlos; Eu; Você meu amigo; Olavo; Carbone;Bibi;Valdivan, Jorginho e Gadelha, eramos a turma mais completa da Prefeiatura no setor da Educação, depois de nós, era nós de novo, faltavamos deixar a professora Noni Braga louca, principalmente o Gadelha que vivia a esconder as chaves das motos. Uma certa vez, fomos chamados de estivadores de Elite, mas não nos revoltamos e nem nos abatemos com essa piadinha de quem não tinha valor educacional, simplesmente nos unimos e cumprimos com seriedade nosso trabalho. Tu sempre fostes um dos mais alegres meu amigo, hoje nos deixa, mas tenha certeza que um dia,

ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE E ENSINANDO A MUITOS O QUE É SER EDUCADOR, O QUE É SER PAI E O QUE É TER RESPONSABILIDADES COM AS COISAS ALHEIAS, VÁ COM DEUS MEU AMIGO, COM ELE VOCÊ VAI ESTÁ SEMPRE BEM PROTEGIDO!

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.