MATANDO A SAUDADE CARINHOSAMENTE!

Hoje pela manhã tive o prazer de visitar minha grande amiga, Dona Jesus Pessoa e na oportunidade, encontravam-se presentes suas filhas,  Gilvanise e Shirley e também minha grande amiga Dona Heloisa, como não poderia deixar passar em branco, fizemos alguns clics, fui servido por minha amiga Gilvanise, com um delicioso café com leite e alguns bolos, depois de ser muito bem servido, alegrei-me mais ainda, com a chegada de mais dois filhos de Dona Jesus, Dra. Maria Teresa e meu grande amigo Lindberg, foram momentos maravilhosos de descontração, bate papo legal onde também rolou assuntos diversos, principalmente, político. Hoje ganhei meu dia, obrigado amigos!





COM MEU AMIGO LINDBERG, MAS JÁ DEPOIS DO CAFEZINHO



This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.