ALEMANHA CAMPEÃ DO MUNDO E COLÉGIO BATISTA, CAMPEÃO DOS JEMs!


ALEMANHA, CAMPEÃ DO MUNDO EM 2014

 COM A PROTEÇÃO DE DEUS, COLÉGIO BATISTA FOI CAMPEÃO DOS JEMs 2014
 MEU AMIGO MARIEL E O SECRETÁRIO DE ESPORTES TOTA AREAL EM BARREIRINHAS
               TOTA AREAL, ESTE BLOGUEIRO E MEUS SOBRINHOS ELTON E RENAN
                       COLÉGIO BATISTA AGUARDANDO A CHEGADA DOS CAMPEÕES
                                                 MEDALHÕES DOS CAMPEÕES
 EM BARREIRINHAS, ESTE BLOGUEIRO, TOTA AREAL, TÉCNICO SANDOVAL E DEMAIS ATLETAS, QUE LOGO DEPOIS SERIAM CAMPEÕES
   NOSSO AMIGO MARIEL SEMPRE PRESENTE  ACOMPANHANDO O COLÉGIO BATISTA

 A MINHA NAMORADA COM A CAMISA MAIS RESPEITADA, 10 DO MEU FILHO

          RECORDANDO UM POUCO DOS JOGOS ESCOLARES CHAPADINHENSES-JECs E O               CAMISA 10, SEMPRE EUFÓRICO






COLÉGIO O PEQUENO PRÍNCIPE, NÃO FOI CAMPEÃO, MAS MERECIA, POIS JOGOU MUITO E O SEU TREINADOR MERECE NOSSOS ELOGIOS, ASSIM, COMO TODOS OS ATLETAS, SEMPRE EMPENHADOS E BUSCANDO AS VITÓRIAS!
Parabéns a todos que colaboraram para que esse evento viesse a acontecer, mesmo em outra cidade, Barreirinhas, mas a senhora Prefeita deu sua parcela de contribuição no que se refere a alimentação e transportes, o Secretário de Esportes Tota Areal, que mostrou-se íntegro nas suas funções; a secretária Maria Coelho que esteve presente no momento do embarque dos atletras com destino à cidade em que seriam disputados os jogos e Mery Aragão, essa não é preciso comentar nada, mas vou elogiá-la um pouco foi mais que 100%, presente em todos os momentos, em todos os locais e mostrando dedicação e carinho naquilo que faz, parabéns amiga, você demonstrou mais uma vez, além do espirito esportivo, disposição, garra e seriedade, todos estão de parabéns, inclusive eu, que tambérm estive lá e fui levar meu apoio, ao meu filho, atleta do Colégio Batista, aos atletas do Pequeno Principe, aos atletas da escola Amélia Mendes e do CAIC, a todas as pessoas que estiveram na escola sede e ajudaram na parte alimentícia, limpeza e tudo o mais, portanto:
MEUS PARABÉNS A TODOS

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.