RETORNO ÀS ATIVIDADES POLÍTICAS E SOCIAIS!


Depois de vários dias afastados dos assuntos políticos, retorno hoje com mais sabedoria e buscando sempre, colocar aqui somente as verdades dos fatos e nunca narrando ou demonstrando superioridade em nada, não gosto nenhum pouquinho de falar, comentar ou noticiar acidentes com vítimas fatais e continuarei assim. Sou apenas mais um blogueiro de Chapadinha, compartilho apenas aquilo que achar interessante, elogio o que de fato merecer meus elogios, mas também farei as mais duras críticas quando achar necessário. Não sou pago por ninguém para defender "A "; "B"; ou "C", sou absolutamente imparcial, sou o Administradaor do Blog e só a mim cabe decidir o que postar ou compartilhar. Algumas pessoas fizeram-me várias perguntas a respeito do meu afastamento do meio político, não respondi a ninguém, apenas comentei que havia feito uma reflexão e que não estava valendo a pena ofender alguns em benefícios de outros, que talvez não mereçam também ser elogiados.
As campanhas começaram, e a partir de agora, é o seja lá o que Deus quiser, mas nunca esqueçamos, nós eleitores, é que somos as autoridades, nós é que temos em nossas mãos, o direito e o dever de escolhermos os nossos representantes, o voto é livre, vamos portanto, honrá-lo.
Já trabalhei muito com política e já vi de tudo, políticos que prometem, mas não cumprem, aliás, é o que mais sabem fazer, fugir de suas responsabilidades, de seus compromissos ou mesmo assumir e não cumprir integralmente o acordado, com certeza, depois de eleitos desaparecerão, e só na época de eleições, ou no período eleitoral, retornam, tentam nos conquistar novamente e ainda acham que, apoiarmos candidatos de fora, os chamados pipiras, somos traidores, quando na realidade o que se busca é encontrar políticos honestos, sérios, que trabalhem por todo nosso povo, é muito difícil, mas não é impossível.

“De tanto ver crescer a INJUSTIÇA, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos MAUS, o homem chega a RIR-SE da honra, DESANIMAR_SE de justiça e TER VERGONHA de ser honesto”
Rui Barbosa

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.