Dr. Levi Pontes 77123 DISPARA NA LIDERANÇA E AGUARDA DR. FLÁVIO DINO DIA 26 EM CHAPADINHA!

              ELES PRECISAM DO NOSSO APOIO E TERÃO!

O candidato já quase eleito Dr. Levi Pontes 77123 pelo partido SOLIDARIEDADE, fez mais uma reunião ontem na residência do nosso amigo Delmar carneiro, que em suas palavras, pediu que todos ficassemos unidos e que cada um de nós, fosse o representante de Levi quando o mesmo não estivesse presente.
Com o início da palestra que foi comandada por nosso amigo e coordenador de campanha Irmão Gomes, que fez uma esplanação dos planos de campanha e consequentemente divulgou a inauguração do nosso COMITÊ, para o dia 26, sábado, com a presença ilustre do futuro Governador Dr. Flávio Dino. Dando sequência às palavras do irmão Gomes, pronunciou-se o ex Deputado José Orlando, que também está engajado nessa campanha e falou claramente sobre a eleição de Levi Pontes, que por ser nesse momento o único já definido em nossa região, encontra-se em uma situação privilegiada e com amplas possíbilidades de ficar entre os mais votados, afirmou ainda, que deixou de concorrer às eleições, para apoiar Levi.

Em seguida, foi a vez do Marqueteiro fazer demonstrações de como será a campanha, apresentou bandeiras e fotos que serão usadas, bem como uma das músicas que serão executadas no período de campanha.


Dr. Levi tomou para si a responsabilidade do diálogo de encerramento e foi bem claro, sua campanha está definida e sua eleição garantida, pediu apoio à todos os componentes do grupo no sentido de elegermos o nosso Governador, Senador, Deputado Federal e lógicamente ele, garantindo que, toda a região do baixo Parnaíba ficará sob a sua responsabilidade e que muitos empregos e cargos do Estado, serão definidos por ele, isso foi acordado com o futuro governador, por ser ele, o único candidato a Deputado pela oposição. Findou sua fala, lembrando, que cada um de nós é um Levi na campanha, que ele precisa que façamos com carinho com respeito e seriedade, todo o processo que se inicia e que tenhamos apenas um objetivo, colocá-lo na AL e Flávio no Palácio, assim como os outros candidatos em seus respectivos lugares.
A reunião contou com presenças importantes do cenário político como: José Orlando, ex Deputado Estadual; Vereadora Francisca Aguiar; este Blogueiro,(Pedagogo e funcionário Público); Jane Andrade (Pedagoga, professora , blogueira, sindicalista e radialista), Alexandre Pinheiro, (blogueiro, radialista), Alexandre Cunha ( Blogueiro e empresário) e muitos empresários como Xavier Carneiro, Sergio Andrade e outros, policiais Militares, militantes  e muitas outras pessoas, conforme fotos abaixo:


















This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.