FUTURA ENGENHEIRA ELÉTRICA DO BRASIL-MINHA FILHA!


Minha Tatazinha linda do Papai que anteriormente havia sido chamada para Ciências Contábeis,  não aceitou, foi posteriormente chamada para Engenharia de Produção e estava cursando na Universidade Federal do Piauí-UFPI, antes de ontem, dia 24, foi chamada para Engenharia Elétrica. Como na segunda feira dia 21, foi meu aniversário, esse foi o melhor presente que eu poderia receber. Obrigado filha, obrigado pelo presente de aniversário, obrigado por ser essa filha que és. Titia Mamãe ( Sonita )com certeza, está morrendo de felicidades, assim como Lilica, Lud e seus respectivos maridos, todos os seus irmão estão orgulhosos de você, pois são pessoas que te amam assim como eu.














This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.