CONCLUSÃO DO CURSO DE JORNALISMO

Meus amigos e minhas amigas, quero comunicar a todos vocês, que dia 30 deste mês, estarei concluindo meu curso de JORNALISMO, melhor dizendo, estarei recebendo meu certificado de conclusão, será a nossa formatura, gostaria de poder contar com a presença de todos os meus familiares e amigos, mas, é impossível, não tenho como reunir todos. É mais uma batalha vencida, foi uma luta árdua, mas valeu a pena, com muita garra, força de vontade, apoio dos meus colegas de curso, dos meus professores e do meu DEUS, conquistei mais um objetivo, agora é só aguardar o retorno. OBRIGADO MEU PAI, tudo isso só foi alcançado, por você está sempre ao meu lado.   
                    Tem hora que se não for a voz de Deus dizendo que é possível, a gente simplesmente desiste de tentar.  









This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.