Jefferson Portela diz que a deputada Andrea Murad é língua de trapo, língua suja e que ela pode parar nas barras da Justiça

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, não tem perdido a oportunidade de rebater fortemente acusações e críticas que a deputada Andrea Murad tem feito na tribuna da Assembleia Legislativa e nos veículos de comunicação da oligarquia. Até parece que o secretário foi escolhido como alvo preferencial da família Murad para ser o saco de pancadas do governo. Uma mostra de que o seu trabalho no combate ao crime organizado e ladrões de dinheiro público está surtindo efeito. Quem esperneia acusa os golpes.

Em uma das entrevistas, em vídeo postado no Blog Marrapá, Portela desabafa e diz que a filha do ex-Secretário de Saúde Ricardo Murad é uma irresponsável quando diz que ele não está preocupado com os assaltos a banco.

“Irresponsável é ela que não tem compromisso com as pessoas, mas só tem compromisso com o grupelho que ela faz parte, que mandou neste Estado durante quase 50 anos. Só ganhou o mandato dado pelo pai e supostamente virou autoridade. É uma língua de trapo, língua suja”, disse Portela.

Ele diz, ainda, que a parlamentar tem que procurar defender a população do Maranhão e não atacar um profissional de carreira do sistema de segurança.

“A minha vida é dedicada a combater o crime. Procure me conhecer. Já prendi pessoas de seu grupo partidário cometendo corrupção. Talvez, por isso, a senhora tenha raiva de mim. A senhora não tinha trajetória política para coisa nenhuma. O seu pai lhe deu um mandato”, acrescenta o secretário.

Portela disse, ainda, que não tem medo de ninguém, que isso não o desanimará e que vai continuar combatendo o crime, mandando um recado duro à deputada: “Contenha-se, senão a senhora vai parar nas barras da Justiça!”

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.