VÁ COM DEUS AMIGO!

A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha, juntamente com todos os Vereadores daquela Augusta casa, vem desejar as mais sinceras condolências à todos os familiares do querido amigo, Anderson Castelo Branco Cunha, 46 anos, que faleceu ontem dia 20 por volta das 23:30 hs. Seu corpo, está sendo velado na residência de seus Pais, Ademir Cunha e Conceição Cunha, à Rua do Comercio no centro de Chapadinha.

"Peruca" - como era mais conhecido, enfrentava problemas de saúde e estava na capital São Luís há três meses, em tratamento.  Na noite desta quarta (20) foi submetido a uma cirurgia cardíaca, no Hospital Dutra. A cirurgia transcorreu normalmente, mas duas horas depois ele não resistiu.
Ele era marido da professora Maria do Carmo Mesquita, que leciona no Colégio Batista Chapadinhense; filho do ex-vereador e contador Ademir Cunha; irmão da prof. Ádila Castelo Branco, e Amanda; sobrinho do poeta e escritor Herbert Lago Castelo Branco, e da prof. Rosirene Cunha Martins.
 (sousa neto)

Muitos acham que a vida é vida e morte é morte; mas não, vida é como a escola e morte é o trabalho, a vida é passageira, é um ensaio, um ensaio para o além que vamos após a morte... Por isso devemos cumprir nossa missão na terra, mas qual será nossa missão? É a que está dentro do nosso coração... não apenas sofrer com a perda de alguém e sim erguer a cabeça e seguir o seu exemplo, sei que é difícil mas não impossível... Lamentar não e sim, lembrar dos momentos bons, lembrar de como esta pessoa era em vida...

                                               VÁ COM DEUS MEU AMIGO

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.