Funcionários denunciam perseguição no Hospital Regional de Itapecuru-Mirim

Itapecuru-MirimBlog do Luis Pablo recebeu mais uma denúncia sobre as unidades de saúde do Maranhão. Com medo de represálias a pessoa que não quer se identificar, relata vários absurdos que funcionários do Hospital Regional de Itapecuru-Mirim têm passado no local.
Segundo a denúncia, a diretora administrativa do hospital, identificada como Larissa Martins, vem demitindo os servidores e substituindo por seus familiares, alegando ser ordem do governador. Ela é esposa de Rogério Baiano, que é pré-candidato a prefeito do município e aliado de Flávio Dino, sendo inclusive membro do PCdoB.
No início de 2014 foram demitidos por ela mais de 50 funcionários. A ameaça agora é chamar para o seletivo somente os eleitores do marido. Ainda de acordo com a denúncia, a pretensão da Larissa é ser diretora-geral, cargo que é ocupado atualmente por um médico ortopedista.
“Infelizmente estamos com nosso cargo ameaçado, seu blog é de grande repercussão e pedimos ajuda para continuar no nosso emprego pelo nosso trabalho e não por sermos obrigados a votar em quem nos coage”, diz trecho da denúncia.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.