PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, MÁRCIA GOMES, MOSTRA FORÇA E RECEBE COMISSÃO ESTADUAL DO PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA-PMB

Ei, Eu estou no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé.

A Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha, recebeu na manhã desta sexta feira na sede do Legislativo Municipal, a Comissão Estadual do PMB-Partido da Mulher Brasileira. A Presidente Estadual Efigênia Tavares, juntamente com a professora Cláudia Regina Presidente da Comissão Provisória Municipal de Timon; Carlos Campêlo, vice-Presidente Municipal de São Luis; Thays e Beatriz Guterres, da Comissão Estadual. Na oportunidade a professora Cláudia Regina, ministrou uma palestra sobre a importância do PMB - Partido da Mulher Brasileira.
Algumas pessoas com envolvimento político, fizeram uso do microfone. Vereadoras como, Marcia, Presidente, Raimundinha. Missecley e o Pastor Pedro Vilela, foram agraciados com uma lembrança da professora Cláudia Regina, pré candidata à vereadora em Timon. que é artesã e professora de artesanato.
O Partido PMB que foi criado recentemente, já conta na sua lista de filiados pessoas importantes como, Deputados Federais, Aluizio Nunes, Victor Mendes e Jucelino Resende, além de alguns Deputados Estaduais e vários vereadores.
Conforme a professora Cláudia falou, seria muito fácil pra ela chegar em qualquer município e oferecer o partido para o gestor  publico em troca de alguma secretaria, mas ela não, ela procurou a Presidente da Câmara Municipal e juntamente com ela, fizeram essa reunião, que foi bastante esclarecedora, trataram de assuntos importantíssimos para a política brasileira, maranhense e chapadinhense, demonstrando assim, a força da mulher no cenário político nacional. Foi muito importante mesmo, muitas pessoas presentes e logo em seguida ao encerramento, foi servido um delicioso lanche, ofertado pela Presidente da Câmara, Márcia Gomes, que como sempre, demonstra muita atenção com seus eleitores e amigos.

             SEGUE ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA REUNIÃO!













































Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada.

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.