Simone Limeira segue impune e representando o governo no interior do Maranhão

Caso envolvendo Simone Limeira segue sem explicação
Caso envolvendo Simone Limeira segue sem explicação
Mesmo após todo escândalo de recebimento de propina e ter sido exonerada do cargo de assessora especial (Reveja), Simone Limeira continua representando o governo pelo Maranhão.
Simone, que pretende se candidatar a Prefeitura de Grajaú e conta com o apoio de Flávio Dino, foi enviada pelo Palácio, na última quinta-feira (07), para conversar com representantes do movimento que interditaram a MA 006 no trecho entre Fortaleza dos Nogueiras e Grajaú.
O caso envolvendo a “ex-assessora” foi descoberto após o vazamento das conversas no WhatsApp e os comprovantes de transferências bancárias, entre o líder indígena Uirauchene Alves Soares e Simone.
Na ocasião todo esquema de propina que estaria acontecendo foi descoberto e Simone pediu exoneração alegando que provaria em todas as instâncias sua total inocência. Seis meses se passaram, o ano mudou e até agora nem sinal de explicação, defesa ou comprovação de que as denúncias feitas pelo líder indígena Uirauchene se tratavam de armação.
Tudo segue sem qualquer apuração e muito menos punição. Simone continua sendo cada vez mais privilegiada pelo governo, garantido seu espaço e o total apoio para concorrer à Prefeitura em 2016.

fonte http://luispablo.com.br/

This entry was posted by Chiquinho Carneiro. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.